Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Arraial termina com Bernal fazendo uma retrospectiva de suas ações


Adiado devido ao mau tempo no último domingo, o encerramento da 11º Arraial de Santo Antônio, aconteceu nesta segunda-feira (17), na Praça do Papa, depois de quatro dias de shows musicais, parque de diversão e solidariedade. O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), terminou a festa fazendo um balanço deste primeiro.

Segundo informações da prefeitura municipal, o evento reuniu um público superior a 60 mil pessoas. Bernal agradeceu a todos que participaram da organização da festa. “É muito bom estar junto da nossa gente. Valeu a pena adiar para ter um ambiente tão prazeroso, com as famílias presentes”, afirmou Bernal que ressaltou o objetivo do evento. “A solidariedade é a força maior dessa festa, pois ajudamos gente que gosta de gente. Por isso, fiz questão de vir aqui agradecer a cada um que trabalhou e contribuiu para este resultado”, destacou.

Acompanhado pela equipe de trabalho e por alguns parlamentares, Bernal relatou algumas ações de sua gestão. “Há poucos dias, garantimos o direito da gratuidade nos ônibus aos estudantes de cursos técnicos, uma reivindicação que durava 18 anos. Quem mora em Anhanduí gastava R$ 20 para vir à cidade, baixamos a tarifa para R$ 2,85. Acreditem: temos condições de fazer a diferença, com convicção, fé em Deus, confiança na força de trabalho, bons companheiros e o apoio de vocês”, enfatizou Alcides Bernal momentos antes do show pirotécnico que marcou o encerramento da festa.

Fonte: Samira Ayub - Capital News

Nenhum comentário:

Postar um comentário