Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

sábado, 3 de março de 2012

Campo Grande recebe mais um polo de ensino de superior



Cada vez mais brasileiros buscam no ensino a distância a continuidade da sua formação profissional. Por já estarem no mercado de trabalho, sem tempo para acompanhar a grade convencional de uma formação presencial, fazem do método interativo, sem a rigidez e a distância do convencional, atrativos para a atualização pessoal.

Campo Grande recebe o novo pólo da UniSeb Interativo. Especializado em formação superior e pós-graduação, presente em 145 localidades no Brasil. As inscrições para o processo seletivo da instituição estão abertas.

Administração, Pedagogia, Letras Português/Inglês, Gestão Financeira, Negócios Imobiliários estão entre os 14 cursos de graduação. As inscrições podem ser realizadas até dia 22 de março, via internet, por meio do endereço www.estudeadistancia.com. A prova será realizada no dia 25 do mesmo mês, das 10 às 12 horas (horário de Brasília), diretamente no polo, em Campo Grande. Os resultados serão divulgados em 4 de abril. As matrículas se iniciarão no mesmo dia e se estenderão até o dia 16 do mesmo mês. Todos os cursos de graduação são autorizados pelo MEC e possuem atividades semipresenciais quanto a distância.

Uma boa opção, para os que já concluíram o ensino médio, é ingressar na formação em Administração, com nota máxima na avaliação no ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes). A distância, o UniSEB Campo Grande visa formar profissionais que irão atuar no gerenciamento da rotina de uma empresa e no planejamento das estratégias que ajudarão a definir, analisar e cumprir as metas da organização. Assim como numa formação convencional, a formação interativa será desenvolvida no período de oito semestres (quatro anos), porém, com um diferencial: mensalidades acessíveis, a partir de R$ 245.

Para os que buscam diversificar sua área de atuação, o curso superior de Tecnologia em Negócios Imobiliários destina-se a esse propósito. Com carga horária de quatro semestres (dois anos), o programa foi estruturado para unir conteúdos como análise das condições mercadológicas do setor imobiliário, identificação das oportunidades comerciais para o desenvolvimento regional e nacional, elaboração de atividades de planejamento, bem como operação e controle da comercialização de bens imóveis. Após sua graduação, o profissional estará habilitado para atuar na indústria, na construção civil, em empresas imobiliárias, em administradoras de imóveis e condomínios, escritórios de corretagem, além de incorporadoras. A exemplo da formação em Administração, neste o valor da mensalidade é de a partir R$ 230,00.

Fonte: http://www.midiamax.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário