Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Curso de Extensão em Direito Eleitoral teve início sexta-feira na OAB/MS

 
Na última sexta-feira (09/04/2010), teve início o II Curso de Extensão em Direito Eleitoral, no auditório da OAB/MS, em Campo Grande. A solenidade de abertura do evento contou com a presença do presidente da Comissão Permanente de Ensino Jurídico da OAB/MS, Daniel Castro Gomes da Costa, do diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Gustavo Passareli, do vice-diretor, Abadio Baird, do tesoureiro, Jayme da Silva Neves Neto, do promotor de Justiça, Alexandre Lima Raslan, e do presidente do Centro Acadêmico de Direito da Universidade Católica Dom Bosco, João Paulo Calves.

A aula inaugural foi ministrada por André de Carvalho Pagnoncelli, juiz do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso do Sul e mestre em Direito pela PUC/SP. No sábado, o palestrante foi o desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Dorival Renato Pavan, que é ex-juiz eleitoral. Ao todo serão sete aulas, que acontecem nos finais de semana do mês de abril.

As próximas aulas serão realizadas na sexta-feira, dia 16 de abril, às 19 horas, com o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul, Alexandre Lima Raslan. E no sábado, dia 17 de abril, às 8 horas, com o juiz de Direito Auxiliar da Presidência do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul, Vilson Bertelli. Aos participantes será entregue certificado de 40 horas.

O curso é coordenado por Daniel Gomes Castro da Costa e a comissão organizadora é formada por Abadio Baird, Alexandre Raslan, Gustavo Passarelli, Karina Alves Kampos, Renato Loureiro de Carvalho Pavan e Jayme Neves Neto. O evento é uma realização da Fundação Escola Superior do Ministério Público, do Instituto Sul-mato-grossense de Direito Público e da Escola Superior de Advocacia da OAB/MS

Fonte: OAB/MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário