Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Seal e Heidi Klum anunciam separação


Heidi Klum e Seal: separados, mas ainda amigos 

Casamento termina após quase sete anos. Casal quer manter clima amigável

Chegou ao fim o casamento de quase sete anos entre o cantor Seal e a modelo Heidi Klum. O anúncio foi feito nesta segunda-feira pelo agora ex-casal, por meio de um comunicado divulgado no site da revista americana People.

"Desfrutamos sete anos de casamento cheios de amor, lealdade e felicidade, mas após muita reflexão decidimos nos separar", afirma o comunicado. "Temos o maior dos respeitos um para com o outro e continuamos nos gostando muito, mas nos distanciamos. Este é um processo amistoso e proteger o bem-estar de nossos filhos continua sendo nossa maior prioridade, especialmente durante nestes tempos de transição".

Seal e Heidi têm três filhos: Henry, de seis anos; Johan, de cinco, e Lou, de dois. A modelo também é mãe de Leni, de sete anos, fruto de uma relação com o ex-dirigente de Fórmula 1, o italiano Flavio Briatore. "Agradecemos a nossa família, amigos e admiradores por suas carinhosas palavras de apoio. E pelo bem de nossos filhos, agradecemos que se respeite nossa privacidade", conclui o comunicado.

A modelo alemã, de 38 anos, e o cantor britânico, de 48, começaram sua relação em 2003, depois da separação de Heidi e Briatore. Em dezembro de 2004, Seal pediu a modelo em casamento. A cerimônia foi realizada em maio de 2005, em Careyes, no México.

Fonte: Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário