A candidata do PT à presidência divulgou uma carta elogiando a iniciativa do PV de condicionar um possível apoio no segundo turno a uma discussão programática e não política.
A candidata do PT à presidência, Dilma Rousseff, passou o sábado em Belo Horizonte.
Dilma Rousseff saiu em carro aberto pelas ruas de Belo Horizonte, ao lado do presidente Lula e do vice, José Alencar. O percurso de cerca de dez quilômetros foi da Zona Sul ao centro da cidade. Em vários pontos, o carro parou para Dilma cumprimentar militantes. Ela posou para fotos e autografou bandeiras.
A carreata foi até a Praça 7 de setembro, a mais movimentada de Belo Horizonte, no centro da cidade. A candidata Dilma Rousseff fez um discurso. Ela pediu o voto dos mineiros, lembrando que nasceu em Belo Horizonte.
“Quero dizer para vocês que farei por Minas Gerais o que Minas Gerais merece. Essa terra em que eu vi pela primeira vez a luz da vida”, declarou.
Em entrevista coletiva, a candidata falou que vai aumentar o investimento no ensino superior.
“É isso que garante o que nós precisamos para 2011, 2014, que é o Brasil tendo uma educação de qualidade, da creche à pós-graduação, o instrumento maior de inclusão social”, afirmou.
Dilma Rousseff divulgou neste sábado uma carta para Marina Silva comentando os pontos do programa "Agenda por um Brasil justo e sustentável", do Partido Verde, e elogiando a iniciativa do PV de condicionar um possível apoio no segundo turno a uma discussão programática e não política.
De Belo Horizonte, Dilma Rousseff seguiu para São Paulo onde deve passar o resto do fim de semana.
Fonte: http://g1.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário