Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Diário Oficial traz sete nomes da equipe de transição de Dilma


SÃO PAULO - O governo federal publicou hoje no Diário Oficial da União uma portaria com sete nomes que vão integrar a equipe de transição para o governo da presidente eleita Dilma Rousseff. A portaria foi assinada pelo ministro interino da Casa Civil, Carlos Esteves Lima, que terá a responsabilidade de coordenar a transição pelo lado do atual governo.

A equipe é composta por Clara Levin Ant, Helena Maria de Freitas Chagas, Giles Carriconde Azevedo, Paulo Leonardo Martins, Marly Ponce Branco, Cleonice Maria Campos Dorneles e Anderson Braga Dorneles.

Tanto Clara Ant quanto Helena Chagas trabalharam com Dilma na eleição presidencial. A primeira trabalhou na campanha, enquanto a segunda foi assessora da presidente eleita ao longo do processo eleitoral.

Dilma pode nomear até 50 nomes para compor a equipe de transição. Antes de viajar hoje para Seul, na Coreia do Sul, para participar ao lado do presidente Lula da reunião do G-20, Dilma reúne-se com o comando da equipe de transição, formado pelo vice-presidente eleito Michel Temer (PMDB) e os coordenadores da campanha petista José Eduardo Cardozo, José Eduardo Dutra e Antonio Palocci.

Fonte: http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário