Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Delcídio diz que campanha vai sensibilizar corações

 Delcidio diz que coligação encabeçada pelo PT é bem estruturada e será vitoriosa

O senador Delcídio do Amaral (PT/MS) disse que a coligação A Força do Povo ai fazer uma campanha popular, sem luxo nem ostentação, para debater diretamente com a população ações que permitam melhorar a qualidade de vida em Mato Grosso do Sul.

“Vamos andar nas ruas em uma campanha com o povo, atingindo diretamente as casas e sensibilizar a mente e o coração das pessoas, uma caminhada de propostas, sem bravatas nem baixarias”, afirmou Delcídio durante a entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, 30, pelos candidatos majoritários da coligação formada pelo PT, PDT, PV , PP, PCdoB, PSDC , PSL, PRP.

A candidatura à reeleição do senador foi homologada no período da manhã durante a convenção do PT, realizada na sede do Diretório Regional do partido, em Campo Grande. A coligação A Força do Povo é integrada também pelo ex-governador Zeca do PT como candidato ao governo do estado, a advogada Tatiana Ujacow (PV) como candidata a vice e o deputado federal Dagoberto Nogueira Filho(PDT) na disputa pelo Senado.

Além disso, os oito partidos da coligação lançarão 96 candidatos, sendo 72 a deputado estadual e 24 a deputado federal. A ex-primeira dama do estado, professora Gilda dos Santos (PT), será a primeira suplente de Dagoberto e Raimundo Nonato de Carvalho (PP) o segundo. Para Delcídio, a coligação é extremamente competitiva.

“Nós temos uma chapa, sob o ponto de vista político, muito bem estruturada, com consistência junto aos movimentos sociais e a todas as camadas da população. Uma coligação que tem compromisso com o social, com as mulheres, com as camadas mais carentes da população, os negros e os índios. Vamos fazer um governo de todos, e que, ao mesmo tempo promova o desenvolvimento e a diversificação econômica, agregando um fator fundamental: o meio ambiente. Não podemos conceber uma sociedade organizada que não respeite o meio ambiente. Isso é a percepção do futuro que se avizinha”, avaliou o senador.

Até o final da tarde desta quarta-feira Delcídio ainda não havia definido os nomes de seus dois suplentes.“O Diretório Regional me delegou essa missão e vou cumpri-la dentro do prazo. Até o final da noite teremos os nomes, que deverão ser divulgados somente nesta quinta-feira”, revelou o senador.

O candidato ao governo do estado, Zeca do PT agradeceu ao senador o trabalho feito para unir o partido. “Delcídio foi generoso e companheiro. Se há uma coisa que Deus me deu foi a capacidade da gratidão e do reconhecimento, e pode ter certeza de que vou sempre me lembrar do que o senhor fez, não por mim, mas pelo PT e por Mato Grosso do Sul”, afirmou Zeca.

Fonte: http://www.capitaldopantanal.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário