Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Crise leva Tiririca ao hospital


O deputado federal eleito por São Paulo, Francisco Everardo Oliveira Silva, o Tiririca (PR), foi internado ontem na emergência do Hospital São Matheus, em Fortaleza. Por volta das 18 h ele foi submetido a uma ultrassom, teve confirmada pedra na vesícula e deve ser submetido a uma cirurgia, embora até o fechamento da edição não houvesse definição de quando aconteceria.

O Portal O POVO Online informou, ontem à noite, que parlamentar encontra-se internado em um apartamento no primeiro andar do hospital.

Devido aos sintomas que ele apresentava ao chegar, inicialmente foi cogitado que ele estaria com gastroenterite; em seguida, os médicos suspeitaram de que seria uma inflamação no apêndice. Somente no início da noite, após o ultrassom, veio a diagnóstico definitivo apontando a pedra na vesícula e a necessidade de cirurgia.

Tiririca deu entrada por volta de 13 horas na unidade, gerou comoção entre fãs que estavam no local, tomou soro e foi levado para um apartamento. Ainda não se sabe quando será feita a intervenção cirúrgica.

O filho do humorista, Everson Silva, o Tirulipa, informou à imprensa que Tiririca teria exagerado na alimentação neste período de fim de ano.

Brincadeira

Tiririca foi, na disputa de 2010, o deputado federal eleito com maior votação do País. Apesar de ter obtido 1,35 milhão de votos, ele teve a vitória questionada pelo Ministério Público, pela suspeita de ser analfabeto e de ter cometido falsidade ideológica através do documento apresentado à justiça eleitoral quando do registro de sua candidatura. O processo foi arquivado. 

O humorista cearense admite que sua candidatura nasceu de uma brincadeira e afirma que não acreditava na possibilidade de ser eleito. Sua candidatura, que cresceu a partir de uma campanha marcada por brincadeira e um discurso que mostrava desconhecimento com a função de um parlamentar.

Fonte: http://www.opovo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário