Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

domingo, 5 de setembro de 2010

2ª Pesquisa do Ibope confirma vitória de Dagoberto e Delcídio para o Senado


A segunda pesquisa de intenções de voto realizada pelo Ibope/TV Morena, divulgada, nesta sexta-feira (03/09), aponta crescimento de 4% na candidatura de Dagoberto (PDT) ao Senado. Pela pesquisa anterior, realizada em 13 de agosto, o candidato tinha 31% das intenções de voto do eleitor sul-mato-grossense, passando agora para 35%. Delcídio do Amaral (PT) também cresceu, passando de 59% para 64% das intenções de voto. Se as eleições fossem hoje, Delcídio e Dagoberto, candidatos da coligação “A Força do Povo”, que tem Zeca do PT, como candidato ao Governo, estariam eleitos.

Pela pesquisa, Valdemir Moka (PMDB) tem 30%, Murilo Zauith (DEM)18% e Jorge Batista (PSOL) 1%. Na pesquisa anterior, 22% dos entrevistados responderam que votariam em apenas um candidato ao Senado. Nessa nova avaliação do Ibope, o índice caiu 19%. Votos brancos ou nulos somaram 7%. O número de eleitores indecisos caiu de 32% para 27%. A margem de erro é de três pontos percentuais para mais ou para menos.

O Ibope ouviu 812 pessoas entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro no  Estado. A pesquisa está registrada no Tribunal Regional Eleitoral sob o número 33561/2010.


Fonte: Folha de Dourados MS

Nenhum comentário:

Postar um comentário