Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

sábado, 4 de setembro de 2010

Ivete Sangalo incendeia a plateia em Nova Iorque com show histórico


Nova Iorque - Consagrada como uma das maiores artistas da música brasileira, Ivete Sangalo agora começa a ganhar o mundo. Ao pisar no palco do Madison Square Garden", em Nova iorque, neste sábado, a baiana realizou um show histórico, que foi aberto com a música "Sou brasileiro". Em seguida, Ivete incendiou a plateia com a inédita "Acelera aê". Bastante emocionada, a cantora resumiu a alegria em uma frase: "Sou uma vencedora!”.

Minutos depois, foi às lágrimas e comemorou: "O que estou sentindo aqui, com certeza vocês estão sentido aí. "É um prazer muito grande pisar nesse palco na presença de amigos, familiares", completou a artista, mostrando todo seu inglês.

Horas antes do evento, Ivete agradeceu o carinho dos fãs no Twitter e pediu para que seus admiradores brasileiros rezassem por ela. A baiana foi a primeira artista brasileira a se apresentar na tradicional casa de espetáculos. Ao todo, 20 mil pessoas lotaram o local.

"Amorinhos, fofurecos, coisas da mamãe, orgulho da minha vida! Estou feliz, estou astral! Estou no meu camarim, pensando em vocês, nervosa, já chorando, coração bombando... Quero agradecer a vocês por tudo. O Brasil está aqui, o Brasil é a minha força, meu brilho. Rezem por mim e por todos que estão aqui! Deus é o nosso guia, o mentor. Ele me cuida muito viu, gente! Amo vocês, amo, amo, amo, amo, amo! Que venha o mundo! Viva o Brasil!", escreveu ela antes do show.

Muitos famosos viajaram especialmente para Nova Iorque para assistir ao show, entre eles, Reynaldo Gianecchini, Ana Maria Braga, Lázaro Ramos, Preta Gil, Carolina Dieckmann, Fernanda Paes Leme, Bruno de Luca, Nívea Stelmann e Astrid Fontenelle. O camarote seguiu os moldes dos do Sambódromo carioca, todos usavam camiseta e pulseirinha para ficar no espaço.

Fonte: http://odia.terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário