Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Primeiro neto de Dilma,Gabriel nasce e presidenciável cancela agenda


Candidata cancelou compromissos para ficar com o neto, em Porto Alegre. Entre as atividades estava um comício com Lula.

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, divulgou nesta quinta-feira (09/09) uma foto carregando seu primeiro neto, Gabriel, no colo. O menino nasceu de parto cesariana no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, às 6h41, pesando 3,955 kg e medindo 50 cm.

Nesta quinta, Dilma cancelou todas as agendas de campanha para ficar com o neto. Entre os compromissos, estava um comício com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva em Ribeirão Preto (SP). A foto de Dilma com Gabriel foi divulgada pela assessoria da candidata nesta tarde. A petista não deu entrevistas nesta quinta.

Ontem, a ausência da candidata do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, foi o principal tema do debate promovido na noite desta quarta-feira (09/09), pelo Grupo Estado e pela TV Gazeta. Participaram do evento os candidatos José Serra, do PSDB, Marina Silva, do PV, e Plínio de Arruda Sampaio, do PSOL. Primeira nas pesquisas, Dilma alegou incompatibilidade de agenda para não comparecer – ela participou de um comício em Minas Gerais.

Fonte: G1 e Estadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário