Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

terça-feira, 22 de junho de 2010

CASSEMS tem novo presidente

Lauro Davi e Ricardo Ayache

Na noite de terça-feira (01/06) foi realizada na sede da CASSEMS – Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul, em Campo Grande, uma solenidade que marcou o ato de licenciamento do presidente Lauro Davi e a posse do presidente substituto, Ricardo Ayache. O evento contou com a presença de autoridades políticas, como o presidente da câmara municipal de vereadores, Paulo Siufi, o presidente do PSB estadual, Sérgio Assis e representantes do senador Delcídio do Amaral e do governador do Estado André Puccinelli. Além disso, estiveram presentes na cerimônia representantes da rede credenciada da CASSEMS, funcionários da Caixa e beneficiários.

Lauro Davi se mostrou muito emocionado e agradeceu pela participação de todos que ali estavam. Em seu discurso ele fez um resumo de sua história, que segundo ele sempre foi marcada por desafios. Ele ressaltou que ao assumir a presidência da CASSEMS em 2001, foi preciso ter cautela para realizar alguns investimentos, e que uma de suas principais preocupações era levar ao servidor público de MS um serviço de assistência à saúde de qualidade e eficiência, diferentemente de como era feito no modelo anterior à CASSEMS. Por fim, Lauro Davi agradeceu a todos os presentes, mas em especial aos funcionários da Caixa, com quem trabalhou junto durante seus nove anos como presidente da CASSEMS.

Hoje, após nove anos é frente da empresa, Lauro Davi deixa a empresa estruturada e pronta para crescer ainda mais. Atualmente a CASSEMS conta com uma sede própria, em Campo Grande, unidades espalhadas por 73 municípios do Estado, cinco hospitais próprios, mais de 1500 credenciados, ambulatórios médicos e odontológicos já em funcionamento e alguns ainda em fase de implantação, além de oferecer serviços de nutrição e psicologia, além do projeto de prevenção Viva Saúde. Foi na gestão Lauro Davi que a CASSEMS passou a oferecer alguns outros benefícios ao associado CASSEMS, foram criados o Benefício Medicamento, o Cartão de Benefícios, o Benefício Póstumo, além de parcerias com a Cabesp e a Geap.

Agora a CASSEMS será presidida pelo médico cardiologista Ricardo Ayache, que havia sido  eleito como primeiro vice-presidente da Caixa nas últimas eleições, realizadas em 03 de março. Em seu discurso, Ricardo Ayache se mostrou confiante em realizar uma boa gestão frente à CASSEMS, e enfatizou que administrar uma empresa que hoje cuida de mais de 150 mil vidas é um grande desafio que ele assume. Ricardo Ayache aproveitou a oportunidade para agradecer a Lauro Davi pela confiança, agradeceu também aos funcionários da CASSEMS, que terão importante participação durante seu mandato e agradeceu também aos demais participantes do evento.

Fonte: Leandro Ferreira - DRT 668/MS Assessoria de Comunicação da CASSEMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário