Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

domingo, 13 de junho de 2010

Governador de SC assinará convênio com o Ministério da Justiça

 
O governador Leonel Pavan, acompanhado do secretário da Segurança Pública e Defesa do Cidadão (SSP), André Luis Mendes da Silveira, assinará na próxima segunda-feira (14/06) convênio com o Ministério da Justiça que garante a Santa Catarina recursos na ordem de R$ 20 milhões do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania - Pronasci.

O ato acontecerá às 11 horas, no gabinete do governador, com a presença do ministro da Justiça, Luiz Paulo Barreto, que estará em Florianópolis para participar da 10ª Interseg - Feira Internacional de Tecnologia, Serviços e Produtos para a Segurança Pública e da 8ª Conferência Executiva de Segurança Pública para a América do Sul da Associação Internacional dos Chefes de Polícia (IACP). Os dois eventos acontecem no Centrosul a partir de domingo (13/06) à noite.

Os recursos serão utilizados no reaparelhamento das polícias Militar e Civil, Instituto Geral de perícias e Departamento de Administração Prisional. De acordo com o secretário, também serão adquiridos veículos, computadores, coletes balísticos e sistemas de bloqueio de celular em unidades prisionais. Está previsto, ainda, o incremento de projetos sociais e medidas de prevenção voltadas ao combate ao crime em áreas de risco.

Fonte: http://www.portaldailha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário