Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Inscrições para o PROMEP prorrogadas até segunda

 
A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PREG) da Fundação Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) divulgou a abertura de inscrições para o processo seletivo do Programa de Melhoria das Condições de Estudo e Permanência de Acadêmicos de Graduação (PROMEP). As inscrições serão realizadas até segunda-feira (21), das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30 na recepção da PREG.

Para participar da seleção, os alunos devem estar matriculados e freqüentando curso presencial da UFMS, ter disponibilidade de 20 horas semanais para atender as atividades programadas, não ter outra atividade remunerada, entre outros requisitos.

Serão oferecidas 80 bolsas nas seguintes áreas: administração; direito; informática; comunicação social/jornalismo, arquitetura e engenharias; economia e ciências. Os acadêmicos selecionados receberão uma bolsa no valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

O período de seleção acontece de 21 a 25 de junho, e compreende a análise de currículo e histórico escolar, além da entrevista.

A divulgação dos resultados será publicada no site da PREG e está prevista para o dia 28 de junho. As atividades têm início no dia 1º de julho no local designado.


Fonte: UFMS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário