Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Candidato, humorista Tiririca aparece entre os mais comentados no Twitter


SÃO PAULO - Depois de ter ficado conhecido no Brasil cantando a música "Florentina" nos anos 90, o humorista Tiririca disputa o cargo de deputado federal por São Paulo e apareceu nesta quinta-feira nos "trending topics" (assuntos mais comentados) do Twitter no Brasil e no Mundo. À tarde ele aparecia em sétimo lugar no ranking do site, à frente da candidata à presidência do PT Dilma Rousseff. Um vídeo com sua propaganda eleitoral era um dos mais acessados do Youtube, com mais de 32 mil exibições.

Com o slogan "Vote no Tiririca. Pior que tá (sic) não fica", o candidato disputa uma vaga pelo PR e aparece dançando uma paródia de "Florentina". No Twitter, grande parte dos usuários acha o bordão engraçado, mas há quem não aprove a candidatura, como a internauta Adrielle Rodrigues.

- Mais um motivo pra reclamar da política no Brasil, Tiririca se elegendo ! - disse.

Na televisão, o humorista diz, rindo, que "vai morrer" se não votarem nele e que não sabe quais são as atribuições do cargo a que disputa.

- O que é que faz um deputado federal? Na realidade, eu não sei. Mas vote em mim, que eu te conto - afirma na propaganda, onde também se chama de "candidato abestado" e "candidato lindo".

Ao Globo, o candidato disse que sabe sim o que faz um candidato federal e que não seria possível fazer uma propaganda sem humor. Ele comemorou o fato de ter sido muito comentado na internet.

- Minha proposta maior é ajudar os menos favorecidos, os nordestinos que vieram para cidade grande. Se eu fosse me apresentar como Francisco, meu nome de verdade, eu seria mais um. Como Tiririca, tem que levar na brincadeira mesmo - disse Tiririca, que, no entanto não soube explicar como exatamente fará para ajudar os migrantes se for eleito.

Fonte: http://oglobo.globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário