Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Gerdau recruta 200 recém-formados


Programa de trainee da siderúrgica será oferecido em oito estados diferentes; inscrições terminam em setembro.

São Paulo - Estão abertas as inscrições para o programa Futuro Gerdau Trainees 2011. Ao todo, são oferecidas 200 oportunidades.

Além de nível de inglês fluente e conhecimentos em espanhol, os candidatos devem ter concluído a graduação nos últimos dois anos no máximo.

Podem participar profissionais recém-formados nas áreas de Administração, Economia, Engenharias, Psicologia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Marketing, Comércio Exterior, Física, Química, Sistemas de Informação e Direito.

O programa tem duração de dois anos. Nesse período, os aprovados no processo seletivo poderão trabalhar em unidades nos estados de Minas Gerais, São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Bahia e Ceará.

As inscrições podem ser feitas no site www.traineesgerdau.com.br até o dia 1º de setembro. O processo de seleção conta com testes de conhecimentos gerais e de raciocionio lógico, dinâmicas de grupo, entrevistas individuais com gestores da empresa e exame de proficiência da língua inglesa.

Fonte: http://portalexame.abril.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário