Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

UnB abre curso a distância de Administração Pública

Ao todo são oferecidas 280 vagas em cidades do Distrito Federal, Acre e São Paulo

Biblioteca da UNB, em Brasília: Programa permitirá que alunos de outros estados tenham aulas com professores da universidade

São Paulo - Estão abertas as inscrições para o curso a distância de Administração Pública da Universidade de Brasília (UnB). Há vagas nas cidades pólos de de Santa Maria e Ceilândia, no Distrito Federal, Rio Branco e Cruzeiro do Sul, no Acre, e Barretos, em São Paulo.

O bacharelado faz parte do programa Universidade Aberta do Brasil (UAB).  A proposta é que os alunos realizem apenas algumas atividades obrigatórias nos polos de apoio, como aulas práticas e provas de avaliação.

Ao todo são oferecidas 280 vagas. Dessas, 40 estão em Barretos, 80 em Ceilandia, 40 em Santa Maria, 80 em Rio Branco e 40 em Cruzeiro do Sul. Durante as inscrições, os candidatos devem escolher apenas uma dessas cidades para fazer a prova e freqüentar o curso.

As inscrições para o vestibular  devem ser feitas entre 27 de agosto e 12 de setembro pelo site do Cespe/UnB.  A taxa de inscrição é de 50 reais.

O vestibular deve acontecer em 17 de outubro. Nesse dia, os candidatos farão uma prova objetiva e redação.

O exame terá 100 questões de Língua Portuguesa e literaturas de Língua Portuguesa, Geografia, História, Arte e Cultura, Matemática, Biologia, Física e Química.

Outras informações no site do Cespe ou na Central de Atendimento do Cespe/UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h, pelo telefone (61) 3448-0100.

Fonte: http://portalexame.abril.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário