Saber

O saber é humano, a sabedoria é divina...

sexta-feira, 14 de maio de 2010

UFMT divulga aprovados no Curso de Especialização em Políticas de Segurança Pública e Direitos Humanos 2010



A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) e a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), publicaram nesta sexta-feira (14.05) a relação dos candidatos aprovados para o Curso de Especialização em Políticas de Segurança Pública e Direitos Humanos 2010.

O curso será realizado por meio do Instituto de Ciências Humanas e Sociais, do Núcleo Interinstitucional de Estudos da Violência e Cidadania, da UFMT. Um total de 50 vagas foram oferecidas aos profissionais da área da Segurança Pública, servidores da UFMT e a comunidade em geral, preferencialmente, aqueles envolvidos com questões ligadas à segurança pública e direitos humanos.

O curso é o resultado de uma parceira firmada entre o Ministério da Justiça e Universidade Federal de Mato Grosso, através da Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), e visa melhorar a qualificação dos profissionais da área, transformando o policial em um agente de segurança habilitado a desempenhar bem o seu serviço.

Outras informações podem ser obtidas no Núcleo Interinstitucional de Estudos da Violência e Cidadania (NIEVCi), na UFMT ou pelo telefone 3615-8033.

Fonte: 24 Horas News

Nenhum comentário:

Postar um comentário